Secrets Lelio Top

A nota diz ainda qual a chapa de oposiçãeste “ já acionou sua própria área jurídica para processar ESTES autores dessa calúnia”.

“Usando tantas mudanças pelo carro o ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias com imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 bom resultado manter-seá garantido na nova categoria, como nosso automóvel é bem rápido”, avalia Cassol.

Os comentários publicados aqui nãeste representam a opiniãeste do jornal e são por total responsabilidade do seus autores. Comentários

Outros clubes pediram de modo a nãeste revelar até o registro da chapa. Quando formos registra – la, a situação vai ter uma Bastante surpresa com o número de apoios de que conseguimos.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lfoilio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais de modo a a tua participaçãeste na 25ª ediçãeste do Rally Destes Sertões.

O presidente do Monte Cristo denunciou ainda de que teria recebido 1 telefonema do Marcos Egydio, ex-advogado do Atlfoitico Clube Goianiense e candidato a vice-presidente da chapa do Lé especialmentelio Júnior, igualmente oferecendo uma quantia em dinheiro em troca do voto, oferta qual este jurista nega.

Já o Goiás, sinalizou um voto ao Pitta, mas sinalizar nãeste é definir. Estamos conversando utilizando todos. Até quarta – feira vamos atravessar em Muito mais de 20 cidades, visitando todos os clubes, como é uma promessa minha estar perto por todos.

Manteremos vivo nosso espírito democrático, contudo não ficarão com respostas atitudes mesquinhas saiba como esta do dirigente do Monte Cristo Esporte Clube, de que empobrece o debate e desqualifica a tua própria história.”

Li e aceito os Teor do utilização Cadastre-se de modo a poder comentar Comentário

Tentei um consenso, contudo não foi possível. Acho salutar a disputa de modo a tirar a Federaçãeste da infoircia em de que se encontra, contudo depois da disputa pelo voto, os 2 lados devem estar juntos pelo bem do futebol.

ESTES clubes pedem sigilo, pois possui campeonato rodando, contudo estamos respeitando a posiçãeste deles. Estamos trabalhando nos bastidores pra ter uma votaçãeste maciça e ser bem aclamado nesta eleição.

Nosso projeto é natural amplo. Queremos valorizar este clube do interior, dar Ainda mais transparência aos números da Federaçãeste recursos extras pra de que ESTES clubes entendam usando mais facilidade, valorizar o futebol de maneiração, dar mais espaçeste de modo a este futebol feminino, porque sabemos qual a partir do ano que vem de modo a a disputa do Brasileiro será obrigatório para os clubes.

Filho do Lé especialmentelio Vieira Carneiro, ex – diretor do clube colorado nas dé especialmentecadas por 70 e 80, tentou este consenso utilizando a atual diretoria, contudo sem acerto, Procura sua primeira experiência na gestãeste do futebol. Conta utilizando o apoio por 2 clubes da Capital: Atlfoitico e Goiânia, e garante que vai surpreender na eleiçãeste utilizando o número de apoiadores.

A proposta da Chapa Federação de modo a os Clubes é justamente combater os desmandos, a iné especialmentercia e as práticas danosas.  A chapa já acionou sua própria área jurídica para processar ESTES autores dessa calúnia.

Para o experiente Lfoilio Júnior – será tua 14ª participaçãeste saiba como navegador – a Ainda mais longa competiçãeste do rali do país é uma das mais aguardadas do ano. “De modo a mim, possui um gosto especial, como, sai do Goiânia, minha casa, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

Fomos natural recebidos nos dois clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reuniãeste do conselho deliberativo, conversei utilizando o presidente Ecival Martins, contudo ele já está fechado com este Pitta há amplamente tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *