Uma análise de donos

Esta diversidade é realmente maravilhosa e nos dá oportunidade do aprendizado e crescimento. Contudo ESTES donos da verdade nãeste enxergam desta FORMATO, acham que aceitar uma opinião contrária, precisamente de que mesmo que coerente, é do alguma MANEIRA humilhante.

Na minha opiniãeste esse é este pior Género por ser humano, aquele que não gosta do ser contrariado, de que todas as suas falas são as únicas verdadeiras e qual não aceitam uma opiniãeste contrária.

.. Saiba como você natural disse, vivem fechados de modo a o mundo por se acharem superiores, e saiba como pensam desta forma, acabam não avançando no caminho da evoluçãeste, pois dispensam este aprendizado das interações.

Agem Nesse caso de modo a que as vizinhos reforcem sua auto estima, concordando e provando para eles mesmos que têm razãeste, num eterno círculo vicioso de que está longe de ser racional.

é muito complicado convivermos com vizinhos assim qual se acham ESTES donos da verdade.. claro de que cada um do nós temos uma opiniãeste a repeito de tudo.. aliás se todo pensássemos igueis o mundo seria um caus.. seríamos como máquinas programadas de modo a aceitar qualquer coisa..

Realmente é natural difícil lidar com pessoas intransigentes de que não aceitam um argumento e reagem mal quando contrariados.

Nãeste me considero uma pessoa egoísta, sou apenas prezando através segurança do meu produção, infelizmente, como expliquei via e-mail, muitas pessoas usam esta liberdade de cópia usando má fé, copiando ESTES textos sem dar cré especialmenteditos e assinando meus textos saiba como se fossem delas, e, várias chegam ao cúmulo do copiar as fotos por meus parentes e apresentar tais como se fossem de tua família.

Certa vez, assistindo a um pronunciamento do senador e diplomata Arthur Virgílio, via TV Senado, comecei a refletir sobre este fato por existirem importantes diferenças entre "adversários" e "inimigos".

Concordo com sua colocaçãeste final, quem acredita ser dono da verdade e se fecha para novos aprendizados está exatamente seguindo este sinal para o fracasso.

Vejo muitos concordarem que ESTES donos da verdade são inseguros, porém na prática vejo qual eles possui bastante segurança do de que dizem, justamente por dominar determinados assuntos que muitas vezes a maioria DE pessoas não dominam ou nãeste têm interesse em aprofundar. Aí lembro da velha fábula da raposa de que nãeste conseguia alcançar as uvas e acabou por rejeitá-las para se sentir melhor consigo mesmo. Este de que observei é que na maioria das vezes quem não possui ou possui pouco saber é qual se sente inseguro, diminuído, embora, no fim, mesmo que somente refém do seus próprios hábitos e prioridades. Do fato, neurologicamente, existe uma diferenciação por faixas de QIs e as propriedades atribuíDE a cada faixa, assim como o conhecimento da mé especialmentedia entre a populaçãeste. Pras raras pessoas qual estãeste acima da mé especialmentedia e tem uma certa genialidade é torturante a perda de tempo de que demanda ter que seguir protocolos sociais para qual as pessoas menos privilegiadas intelectualmente clique aqui não se sintam excluíDE. Vejo que, como é Muito mais recorrente pelo Nicho por trabalho pessoas na faixa da média, do de que acima da mé especialmentePOR DIA intelectual, é natural que elas desenvolvam destemido Género do antipatia grupal usando quem as faz sentir diminuídas e até ameaçadas. Nãeste excluo de forma alguma a arrogância que pode haver por aqueles que sãeste diferentes, contudo saiba como expliquei supra, pra eles igualmente não é elementar seguir os protocolos sociais pois, pela lógica, seriam contraproducentes, perda por tempo. Contudo uma coisa é inegável: é preciso haver habilidades de lidar utilizando pessoas, tanto nos que nãeste compreendem saiba como nos qual nãeste se sentem compreendidos.

E segundo, quero lhe parabenizar por nosso ótimo artigo e blog, qual até entãeste nãeste conhecia porém já vejo, só pela quantidade por comentários a excelência do exatamente.

Pe na que muitos Destes personagens que vivenciam uma ou outra,sãeste dezima dos pelo tempo nenhumas ter sentido este gosto do ambos,para este natural ou para o mau.De modo a que se concertesse algumas trilhas,ou se lapidassem cada dia mais,a verdade.

Como é, o presente Espécie de conduta acaba deixando a pessoa parada pelo tempo, porque este conterraneo é aprendermos e evoluirmos em algum momento, mas quem já acha que sabe tudo, perde oportunidades de crescer e ainda transforma as interações em algo chato e enfadonho...

Pessoas qual se acham donas da verdade e qual possui a mente fechada para a ideia e opiniãeste Destes outros, são quase a todos os momentos do difícil convivência e de que nos fazem mal. Conheci, e conheçeste várias Nesse caso, e na primeira oportunidade saio fora, numa óptima, sem estresse, mas procuro me afastar. Sugam minha e sua vigor e tudo em vão!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *